terça-feira, 27 de março de 2018

DA POEIRA RADIOATIVA RETORNAMOS!!

O blog ficou meio morto entre os escombros radioativos nos últimos anos devido a falta de tempo a me dedicar a ele e jogar o meu hack de Mutant Future.

Nesse meio tempo acabei me dedicando a meu outro Blog (Que você pode acompanhar aqui: http://masmorramaldita-rpg.blogspot.com.br/)

Pois bem eis que retorno das cinzas animadão pelo mundo mutante apos conhecer o sistema THE RAD-HACK que me atiçou a velha paixão por mutantes, por mundos devastados e scifantasy.



Que raios é THE RAD-HACK?
Bem TRH é um sistema oldschool (assim como Mutant Future) que tambem se passa em um mundo pos-apocaliptico na linha dos classicos sistema Gamma World e Metamorphoses Alpha e dos jogos eletronicos Wasteland e Fallout. A grande diferença é que o mesmo é um "Hack" (modificação de um outro sistema) do sistema ultra facil, leve e fluido THE BLACK HACK.

THE BLACK HACK faz um releitura das primeiras edições de D&D, trazendo um sistema escola veia (Old School) leve e ultra fluido que é muito fácil de se fazer modificações (você pode ler um review maroto do sistema aqui).

Mas enfim, escrevi toda essa tralha pra dizer que voltarei a fazer material para um RPG pos-apocalíptico de sci-fantasy. Porem, estarei focando o material mais no sistema que adotei como oficial para este gênero (THE RAD-HACK) por sua simplicidade e facilidade  se criar materiais.

A ideia será adaptar materiais de Mutant Future, Gamma World, Metamorphoses Alpha e Mutant Epoch para o The Rad-Hack e tambem trazer coisas novas pra ele.

A versão oficial do TRH é em ingles e pode ser comprada aqui:http://www.drivethrurpg.com/product/187874/The-RadHack

Regras originais em Ingles: https://rad-hack.jehaisleprintemps.net/

Eu e uns camaradas da comunidade THE BLACK HACK BR (no Whats) fizemos uma tradução das regras (já que o SRD é Open Source) de fãs para fãs.

TRADUÇÃO DE FÃ PARA FÃ:https://goo.gl/ut5DAh

Em breve estaremos disponibilizando um material de tradução oficial online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário