quinta-feira, 5 de abril de 2018

20 ENCONTROS INUSITADOS NO DESERTO

Nem todo encontro precisa ser um combate. Alias, coisas estranhas acontecem em um mundo pos-apocalíptico 400 anos após a "guerra dos cogumelos".

Sendo assim, inspirado no modulo fodastico para Old Dragon (Encontros Inusitados de Pep e companhia) vou criar alguns encontros interessantes para THE RAD-HACK ou qualquer outro sistema pós apocaliptico de scifantasy.

Pra começar vamos para o DESERTO!

DESERTOS



1. Uma tribo de mutantes insetoídes verdes luta intensamente com um verme roxo que vomita ácido. Parecem estar tentando proteger sua mercadoria em um carroça próxima.

2. Surgem aos poucos em meio a paisagem desértica varias árvores feitas completamente de cristal. Logo encontram droides sucateados minerando as estranhas arvores a mando de um Ciborgue com roupa de cientistas.

3. ‎Uma perseguição intensa de veículos passa em alta velocidade próximo ao grupo. Um dos carros bate e se despedaça deixando um pilha de sucata pra trás e alguns cadáveres.

4. ‎Um míssil nuclear parcialmente enterrado na areia sendo adorado por um grupo de estranhos mutantes que parecem ignorar a presença dos jogadores.

5. ‎Um Androide sucateado cavando um buraco no meio do deserto sem motivo aparente.

6. ‎Uma caravana escravagista onde boa parte dos escravos são mulheres humanas e os escravistas são sapos mutantes humanoides.

7. ‎Uma enorme ossada de alguma criatura mutante colossal serve como acampamento para Ghouls do deserto.

8. ‎Buracos gigantescos na areia e restos mortais espalhados por toda parte...parece que tem uma criatura subterrânea não muito amigável por aqui.

9. ‎Um enxame de insetos surge do horizonte e segue na direção do grupo.

10. ‎Ao longe o grupo nota fumaça vindo do horizonte. Ao chegar no local encontram a entrada de um Refugio Nuclear em chamas e alguns poucos sobreviventes.

11. ‎Uma pirâmide flutuante feita de sucata é guardada por um grupo de Velociraptores humanoides munidos de armas laser.

12. ‎Um grupo nômade usando camaleões mutantes gigantes seguem sem pressa para o norte.

13. ‎Uma aldeia é atacada por uma Libélula Gigante Radioativa que solta raios desintegrador das antenas.

14. ‎Uma nave desconhecida gigantesca passa em alta velocidade.

15. ‎Um corpo de um Robô gigantesco parcialmente enterrado na areia está sendo depenado por saqueadores do deserto que não são muito amigáveis a visitas.

16. ‎Um grupo de  criaturas pequenas com pele dourada montadas em  estranhas pedras mutantes com capacidade de locomoção segue rapidamente para o sul.

17. ‎Uma esfera metálica flutuante paira sobre uma torre feita de sucata.

18. ‎Uma  enorme extensão do deserto é coberta de ossos de diversas criaturas.

19. ‎Um oásis com um lago fosforescente onde um grupo de mutantes femininas com pele verde e quatro braços nadam nuas despreocupadas.

20. ‎A antiga ruína de um prédio que aparenta ser um forte atualmente está em sendo cercada por Bestiais Porcos Humanoides que tentam entrar de toda maneira. A guerra parece intensa e tanto os porcos, quanto os habitantes do prédio parecem bem armados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário