quarta-feira, 4 de abril de 2018

ANTECEDENTES PARA THE RAD-HACK

Antecedentes são "fragmentos" do background do personagem. Ou seja, um detalhe importante que fez parte da vida do personagem no passado.

A comunidade gringa criou uma pequena tabelinha de backgrounds (que pode ser vista AQUI) e eu resolvi seguir a mesma ideia criando uma para THE RADHACK.

A ideia da tabela de Antecedentes é dar ideias legais para o background do personagem de forma rápida e direta sem que o jogador tenha que escrever uma biografia gigante. Ou até mesmo aqueles que gostam de criar um background um pouco mais profundo possam ter uma "semente" criativa para sua história.

Sintam-se livres para rolar aleatoriamente ou escolher algumas das ideias abaixo:

Inicialmente criei apenas para as raças basicas de TRH.

ANTECEDENTES


HUMANOS


1. Criado em um abrigo nuclear até a adolescência. Por algum motivo foi forçado a sair para sobreviver na terra devastada.

2. ‎Nasceu e foi criado por uma tribo da qual possuía acesso as relíquias motorizadas chamadas Veículos. Possui grande conhecimento a respeito dessas maquinas sagradas.

3. ‎Você veio de uma época pré apocalíptica. Por algum motivo (azar) veio parar neste mundo devastado e desde então vem tentando sobreviver.

4. ‎Criado com uma família nômade de sucateiros. Seu destino é viajar e encontrar a grande relíquia lendária.

5. ‎Sua vida é marcada por vários momentos de sofrimento. Você nasceu como escravo, teve uma juventude sofrida e agora busca a ascensão entre os escombros radioativos.

6. ‎Foi encontrado ainda pequeno por uma tribo de bestiais. Aprendeu a ser selvagem e a confiar nos seus extintos para sobrevivência além de desenvolver o respeito pela natureza radioativa e suas estranhas formas de vida.

7. ‎Robôs e máquinas. Você aprendeu a lidar com ela e sabe seus segredos. Sua vida foi uma grande jornada de sobrevivência em meio a pilhas de sucatas tecnológicas e seus segredos.

8. ‎Você encontrou a paz interior após se converter a fé em uma grande IA ou conhecimento dos Antigos. Tudo isso após passar por uma grande provação de vida.

9. ‎O seu contato com outros humanos foi mínimo em toda sua vida devido a sua sobrevivência nos subterrâneos junto aos Ghouls. Você aprendeu a sobreviver das mais diversas formas, muitas delas considerada repulsiva por outros humanos.

10. ‎O Grande Brilho Sagrado te revelou como grande guerreiro que deve purificar a terra com sangue e água fosforescente.

MUTANTES


1. Nasceu e foi criado nas ruínas dos esgotos da antiga civilização.

2. Sua tribo foi massacrada por Caçadores de Mutantes. Por um golpe de sorte ainda  conseguiu sobreviver, porem você acredita que ainda estão a sua procura.

3. Exilado de um Refugio Nuclear por sua própria família ao nascer. Acabou sendo criado por um grupo de saqueadores do deserto da qual aprendeu tudo que sabe.

4. A muito tempo era um humano, mas por algum motivo desconhecido desenvolveu seus genes mutantes e sofreu terríveis mutações. Aqueles que você conhecia sentem repulsa de você e por esse motivo partir em busca de uma nova vida alem da sua aldeia.

5. Você acordou em um laboratório em ruínas sem lembranças e com mutações bizarras. Sua origem e passado é um mistério que você quer responder...ou não.

6. Criado em uma gangue de motoqueiros da terra devastada. O que você conhece como meio de sobrevivência é por meio do saque e da pilhagem de caravanas e aldeias que demonstram alguma fraqueza. Por algum motivo você não é mais desta gangue e por isso é caçado por seus antigos companheiros enquanto tenta sobreviver.

7. Você foi criado na Floresta Fosforescente, conhece suas criaturas e seus segredos.

8. ‎Por toda a vida você foi escravo de humanos, mas finalmente conseguiu conquistar sua liberdade.

9. ‎O conhecimento e as relíquias dos Antigos te fascina. Você é devoto a uma IA que lhe concede alguns benefícios em troca de umas missões estranhas.

10. ‎Você foi criado como robô mas teve sua consciência transferida para um corpo orgânico com mutação por algum motivo desconhecido.

ROBÔS


1. Você foi construído com restos de sucata de vários modelos da era pré-apocalíptica. Seu construto já morreu e agora você busca um novo objetivo de vida.

2. ‎Você já foi um cientista na era pré-apocalíptica. Em uma de suas experiências antes da guerra acabou copiando sua consciência para o CPU de um robô. Depois de séculos esse robô foi despertado por algum motivo e você se depara com um mundo devastado.

3. ‎Seu modelo foi enviado para uma missão no espaço e parou de receber instruções a séculos. Depois de muito tempo sua sonda cai entre as ruínas de uma antiga metrópole e você se depara com um mundo completamente destruído.

4. ‎Você é uma modelo vindo de um futuro alternativo que foi enviado a essa realidade por algum motivo.

5. ‎Você é um dos modelos sobrevivente da época da grande guerra dos cogumelos.

6. ‎Seu modelo é de um planeta distante que foi enviado a terra por algum motivo.

7. ‎Você foi construído por uma IA desperta recentemente em um refugio nuclear abandonado e enviado a superfície com uma única missão.

8. ‎Seu modelo foi construído para serviços diversos em um refugio nuclear. Em dado momento você é enviado junto a um grupo para a superfície para uma missão específica. No entanto, só você sobrevive e ao retornar pro seu refúgio algo muito ruim aconteceu.

9. ‎Seu modelo é responsável por rondar e limpar os subterrâneos de um laboratório. Por algum motivo sua diretriz é alterada e você ganha consciência e vontade própria.

10. ‎Você era uma IA em um gigantesco servidor de uma base militar abandonada. Por algum motivo é obrigado a transferir sua consciência para um corpo robótico e sair pelo mundo devastado.

PSIÔNICO


1. Você nasceu com um dom que não compreende. Algumas pessoas próximas sofreram por causa disso e você resolver partir e sobreviver no mundo devastado.

2. ‎Você era um escravo vendido para um grupo de cientistas insanos que fizeram varias experiências dolorosas contigo. Por sorte as experiências deram certo e você desenvolveu habilidades que ajudaram a te libertar do cativeiro.

3. ‎Voce era um astronauta enviado para uma missão espacial antes da grande guerra. Sua nave foi sugada por uma  anomalia espacial que afetou seus genes profundamente lhe dando dons inimagináveis. Depois de algumas horas dentro da anomalia sua nave é teleportada para terra 500 anos depois da época de sua missão principal.

4. ‎Você veio de um futuro distante para realizar uma missão importante.

5. ‎Voce é uma forma de vida alienígena com poderes psionicos que foi exilada na terra devastada e precisou se apossar de um corpo para sobreviver.

6. ‎Voce é um explorador do deserto que encontrou uma relíquia desconhecida. Por um descuido a relíquia te afeta e desenvolve poderes psionicos.

7. ‎Você é mordido por uma criatura mutante e desenvolve dons psionicos.

8. ‎Em uma experiência insana, implantaram uma relíquia tecnológica dentro da sua cabeça capaz de amplificar suas capacidades mentais.

9. ‎Em algum momento da sua vida você teve contato com uma consciência desconhecida que lhe concedeu dons em troca de alguns favores.

10. ‎Em um momento da sua vida você é atingido por uma explosão de uma anomalia estranha que lhe concede alguns dons esquisitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário