sábado, 7 de abril de 2018

CRIATURAS RADIOATIVAS 1

Começando uma serie de postagem para criar um bestiário maneiro para THE RAD-HACK.

Cada post de Criaturas Radioativas irá trazer CINCO FUCKING! NOVAS CRIATURAS ou adaptações de criaturas de jogos pós apocalípticos para  THE RAD-HACK!

CRIATURAS DAS RUÍNAS #1


RATO MUTANTE ASSASSINO

DV: 1
ENCONTROS: d10+1
DANO: d4 (2)
HABILIDADES ESPECIAIS: 
Doença: Causa Mutantospirose. Doença causa fortes dores musculares e sangramento anal por d4 dias causando d6 de dano por dia. 
Ágil: Desvantagem em testes de DES e para atacar corpo a corpo.
Roedor: Mordida Ignora 1 PA



Das profundezas das ruínas devastadas essas pragas se desenvolveram devorando lixo toxico e se tornando criaturas bestiais selvagens. Atacam em bando aqueles que julgam mais fracos ou doentes e fogem assim que o líder do bando é morto.

Sua mordida é altamente toxica devido a uma bactéria mutante e seus dentes são capazes de roer praticamente todo tipo de material.

Seu tamanho costuma ser entre  30 a 41 cm de comprimento.

A capacidade de reprodução da especie é incrível. Acredita-se que as fêmeas botam ovos (!!!) que podem gerar até três crias de uma só vez.

Algumas dessas horrendas criaturas podem desenvolver outras mutações. Role aleatóriamente abaixo para determinar alguma delas.

Mutações:

  1. Espinhos: Corpo coberto por espinhos. Causa d4 de dano.
  2. Vomito Acido: Pode regurgitar jatos de vomito acido que causam d4 de dano regressivo.
  3. Telecinese: Pode mover objetos pequenos com a mente.
  4. Asas: Pode voar.
  5. Elétrico: Sua pele produz descargas eletricas capaz de causar d4 de dano. 
  6. Baforada de Fogo: Capaz de baforar uma labareda de fogo PERTO que causa d6 de dano.
LOOT NATURAL
  • Dentes Afiados(d4);
  • Pele de Rato;
  • Cauda de Rato (usado para fabricação de chicotes).

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ZUMBI RADIOATIVO

DV: 1
ENCONTROS: d4
DANO:  d4(2)
HABILIDADES ESPECIAIS: 
Radioatividade: Rolar dado de Radiação a cada momento que permanecer PERTO.
Vômito Acido: Pode regurgitar jatos de vomito acido fosforescente até PERTO que causam d6 de dano regressivo

Reanimados por mutação radioativa. Esses cadáveres fosforescente radioativos perambulam em ruínas em busca de outras criaturas vivas para derrete-las com seu vomito acido e se deliciar com seu corpo em forma de sopa gosmenta.

São imunes a dor e qualquer tipo de intimidação, atacam em bandos e ferozmente. Alguns pode estar munidos de armas leves primitivas.

LOOT NATURAL
  • Acido Estomacal (d4)
  • Pele fosforescente

LOOT ALEATÓRIO
  1. Navalha de Sucata (arma leve)
  2. Machadinha de Sucata (arma leve)
  3. Lança (Arma Media)
  4. Cano de aço (arma leve)
  5. Mangual de Osso (arma leve)
  6. Chicote de Rabo de Rato Mutante Assassino (arma leve)


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MOSCA GIGANTE VAREJEIRA

DV: 2
ENCONTROS: Solitária ou duas.
DANOd6 (3)
HABILIDADES ESPECIAIS: 
Parasita: Mordida Implanta uma larva parasita que controlam o alvo por d4 dias. Ao fim desses dias as larvas se tornam uma mosca adulta e mata seu hospedeiro explodindo seu peito.
Exoesqueleto: PA 1.

Uma enorme mosca de aproximadamente 1 metro de comprimento capaz de voar com destreza entre locais apertados e segurar seus alvos com força para que implante seus parasitas em seu interior.

Esta enorme mosca mutante se alimenta de lixo radioativo, excrementos, Gosma Radioativa ou fluidos de criaturas mortas. Costuma fazer ninhos em meios as ruínas. É possível notar sua aproximação de longe devido ao zumbido ensurdecedor que suas asas reproduzem.



LOOT NATURAL
  • Asas Gigantes;
  • Exoesqueleto (PA 1)


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GOSMA RADIOATIVA

DV: 1
ENCONTROS: Solitário 
DANO: d4 (2)
HABILIDADES ESPECIAIS: 
Toque Acido: Dissolve objetos e criaturas que cobrir.
Radioatividade: Rolar dado de Radiação a cada momento que permanecer PERTO.
Regeneração: Regenera 2 PV por momento que estiver contato com alguma criatura. Causando d4 pontos de dano na criatura.

Uma gosma nojenta que se espreita entre os escombros e esgotos asquerosos. Costuma ficar grudado no alto para que possa cair e cobrir suas vitimas e derrete-las lentamente. Para cada vitima absorvida a gosma duplica de tamanho.

Armas e projeteis comuns não causam dano. Fontes de calor e fogo causam dano dobrado.

LOOT NATURAL
  • Gomas radioativa viva
LOOT ALEATÓRIO (EM SEU INTERIOR DERRETENDO)
  1. Armadura de Ossos (Leve PA: 2), 2 Tochas.
  2. Lança (Arma Media),  Escudo de Osso (PA 2), Sucata (d4)
  3. Comida enlatada, 3d6 Munições (chumbo)
  4. Bateria de Energia (d4)

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SUCATEADORES 3000

DV: 2
ENCONTROS: de um a dois no máximo 
DANO: D6 (3)
HABILIDADES ESPECIAIS: 
Blindagem: PA 3 - Imune a fogo e a projeteis comuns
Laser: Ignora Armaduras Leves e Medianas. Causa D6 de dano.



Sucateadores são robôs programados na época pré apocalíptica para remover lixo e entulho. No entanto pós centenas de anos seu cérebro positrônico parece apresentar algum defeito ou influencia de uma IA externa e passam a defender um perímetro atacando e matando tudo que se move.

LOOT NATURAL
  • Sucatas (d10)
  • Bateria de Energia (d8)
  • Disparador Laser (d4)
  • Cérebro Positrônico  

Um comentário:

  1. Pelo amor de Deus, me explica o que é o número entre parênteses ao lado do dado de dano

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