O MUNDO DE MAYHEM WORLD


 O cenário mais comum encontrado no planeta é composto por planícies desérticas, dunas de areias, áreas rochosas, algumas pequenas serras e montanhas com pouco ou quase nenhuma vegetação. 

Mesmo que em menor numero, ainda é possível achar locais com vegetação um pouco mais abundante como florestas, bosques, savanas e em até mesmo pântanos.




Todos os grandes centros urbanos estão extremamente destruídos sobrando apenas destroços do antes fora uma metrópole. Tais áreas são evitadas principalmente pelo risco de radiação ativa nestes locais, fora a possibilidade de encontrar muitas criaturas mutantes habitando a área. 

Ainda é muito comum encontrar diversas tribos selvagens nas proximidades das cidades sempre em busca de presas fáceis enquanto se alimentam do lixo que encontram nas ruínas.


As poucas criaturas que ainda vivem no planeta em sua maioria foram afetadas pela radiação ou outro tipo de incidente que lhe causou mutação. Sendo assim, é bem comum encontrar criaturas deformadas, de tamanhos incomuns e muito hostis. O mais comum desse mundo são os insetos, juntamente com aracnídeos, seguido de repteis. Com menor frequência é possível encontrar alguns mamíferos, apesar de a maioria apresentarem algum tipo de mutação, em raros casos se encontra animais “puros”.


Alimentos e água são raros. A caça de criaturas é comum para o consumo, apesar de nem sempre o resultado desse tipo de alimentação seja positivo. Vegetais, frutas e raízes são encontrados em algumas aldeias que conseguiram desenvolver algum tipo de agricultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário