sábado, 14 de abril de 2018

MUTANT RULES - Regras alternativas para THE RAD-HACK

Sem enrolar...compilei todas as houserules que costumo testar ou ainda testarei no THE RAD-HACK.

Fique a vontade, baixe, imprima e jogue!


MUTANT RULES



O QUE MUDOU E O QUE HÁ DE NOVO 
  Quatro novas Classes (Bestiais, Plantinoides, Ghouls, Ciborgues). (PAG. 3 a 9) 

  80  novas  Mutações  para  Mutantes  (Tabela  inclui  as  mutações  do  livro  original  com  pequenas alterações totalizando 100 mutações). (PAG. 10 a 16) 

  Mutações Estéticas Opcionais. (PAG. 16) 

  Mutações Negativas Opcionais. (PAG. 16) 

  Tabela de Itens e Equipamentos e Itens Tecnológicos foram reproduzida aqui novamente Para fácil consulta. A única alteração é a inclusão de alguns itens, a redução dos PAs das Armaduras e a inclusão das Drogas na tabela. (PAG. 17 a 19) 

  Mudança na Regra de Pontos de Vida. (PAG. 20) 

  Mudança na Regra de Armaduras. (PAG. 20) 

  Opção de um sistema Roll Over sem a necessidade de modificadores. (PAG. 20) 

  Nova tabela de Armas e projeteis. (PAG. 21 a 22) 

  Sistema de Dano alternativo baseado na arma e no tipo de projetil. (PAG. 21 a 22) 

  Mudança na regra do uso de Escudos. (PAG. 22) 

  Kit de Itens Iniciais  (PAG. 23) 

  Regra alternativa de combates sem turnos (semelhante ao do Dungeon World) (PAG. 24) 

  Sistema de Evolução de Personagem alternativo. (PAG. 25) 

  Sistema novo de Perigos naturais e sua Classe de Periculosidade. (PAG. 26) 

  Regra de Pericias Opcional (baseado nos conceitos de Lamentations of Flame Princess). (PAG. 27) 

  Regras básicas e simples para HEXCRAWL (com várias tabelas interessantes). (PAG. 28 a 32) 


  Tabela de Antecedentes. (PAG. 33 a 37) 

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